Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcão Gomes (Rede), convida a sociedade civil organizada a participar da Audiência Pública que vai discutir o novo Código Tributário do município. Conforme o Aviso Público 005/2017 publicado na edição desta terça-feira (5) do Diário Oficial, o evento será realizado no dia 13 de setembro, às 15h, no plenário do Legislativo.

As entidades interessadas em participar devem se inscrever, após a publicação do edital, na Assessoria de Plenário e Comissões da Câmara de Campos, das 9h às 15h. É preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, cópia registrada da ata da fundação e cópia da ata eleição da atual diretoria. Caso o presidente da entidade não possa comparecer para a inscrição ou para a audiência, deve enviar ofício com identidade e CPF da pessoa a ser autorizada.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos