Câmara

Uma sessão solene foi realizada na tarde desta terça-feira (31), na Câmara de Vereadores de Campos, para homenagear membros do Exército brasileiro, através de duas comendas entregues pelo vereador Abdu Neme (PR). A sessão foi iniciada pelo presidente do Legislativo, Marcão Gomes (Rede).

“É com grande satisfação que a gente está fazendo essa homenagem a dois importantes membros do nosso Exército brasileiro. Com certeza, iremos dignificar nossa Casa por mais essa comenda”, afirmou o vereador Abdu Neme.

O Capitão de Infantaria Fernando Alves Carrilho recebeu o Diploma de Ordem Municipal de Mérito, horaria concedida a brasileiros que tenham se destacado em trabalhos públicos notórios. O Major de Infantaria Guilherme Bottrel Carvalho foi homenageado com o Título de Cidadão Campista, concedido a cidadãos que tenham dado sua parcela de contribuição para a sociedade campista.

“Acredito que esse estreitamento do Poder Legislativo e da sociedade com as Forças Armadas é muito importante, afinal, estamos aqui para servi-los”, afirmou o Major de Infantaria Guilherme Bottrel Carvalho, agradecendo as homenagens e destacando o empenho de todos os oficiais da Segunda Companhia de Infantaria.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos