Sex, Dez

Câmara

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará duas audiências públicas na próxima segunda-feira, 30 de setembro. A primeira, às 9h, será para apresentação do Relatório de Gestão do 2º Quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde. Em seguida, às 10h, será realizada a audiência sobre a Saúde, proposta pelos vereadores Enock Amaral (PHS) e Genásio (PSC).

O Aviso Público número 0012/2019 convocando para a apresentação do Relatório de Gestão do 2º Quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado em Diário Oficial nesta terça-feira (24). A realização cumpre a determinação da Lei Complementar número 141/2012.

Também publicado em Diário Oficial nesta terça, o Aviso Público 0013/2019 convoca os vereadores, Sociedade Organizada, Associações de Bairros e outros para a audiência pública sobre a Saúde, que e terá a presença do secretário municipal da pasta e equipe, com a finalidade de discutir e informar as ações atuais e planejamentos para o município.

As entidades, devidamente credenciadas, que pretendem fazer uso da palavra em plenário para a audiência sobre a Saúde devem se inscrever nos dias 25, 26 e 27 de setembro, no Assessoria de Plenário da CMCG, das 9h às 15h.

Para inscrição, as entidades devem apresentar: carteira identidade, CPF, cópia registrada: do Estatuto, da Ata de Fundação e da eleição da atual Diretoria. Caso o presidente da entidade não possa comparar no dia da inscrição e da audiência pública, enviar ofício, com identidade e CPF da pessoa a ser autorizada.