Sex, Fev

Emugle

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) realizou, nesta quinta-feira (13), o curso com o tema “Intraempreendedorismo”. Ministrado por Junielly Maia e Tomás Marquez, do Programa de Difusão e Cultura Empreendedora da TEC Campos, o treinamento teve carga horária de três horas.

A palestrante Junielly Maia ressaltou que o foco do curso era o treinamento de equipes. “Abordamos temas do dia-a-dia, os pequenos problemas que surgem, a importância da comunicação e da clareza para evitar ruídos e a importância do trabalho em equipe”, disse. Empatia, respeito às diferenças e limitações do outro, comprometimento também foram aspectos discutidos.

Na quarta-feira (12), a equipe do Programa de Difusão e Cultura Empreendedora da TEC Campos ministrou o curso sobre Empreendedorismo Prático no Desenvolvimento Regional, também na Emugle.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos