Top Stories

Grid List

“Cooperativismo e Empreendimentos Coletivos” foi tema do seminário realizado na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). Entre os aspectos abordados, foram discutidas alternativas para o desenvolvimento econômico através do fortalecimento dos empreendimentos coletivos. O evento gratuito faz parte do ciclo de palestras iniciado em maio deste ano.

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) promoverá, nesta quinta-feira (28), o seminário “Cooperativismo e Empreendimentos Coletivos”.O evento, que faz parte do ciclo de palestras iniciado em maio deste ano, é gratuito e será realizado das 14h às 17h. As inscrições podem ser realizadas preenchendo o formulário através deste link.

Contando com uma grande participação de estudantes, aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) mais uma palestra do Ciclo de Palestras da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). O tema “Meio ambiente e desenvolvimento sustentável” foi abordado pelos professores doutores do curso de Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense (IFF), Milton Erthal Junior e André Pizetta Atoé, além do pesquisador ambiental do Projeto Capivara, Cleber Fiuza.

“Meio ambiente e desenvolvimento sustentável” é o tema do seminário que será realizado nesta quinta-feira (14), de 9h às 12h, na Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). O evento discutirá a questão ambiental, incentivando a consciência pela preservação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível neste link.

ABEL