Top Stories

Grid List

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) recebeu, na tarde desta quarta-feira (24), estudantes do curso de Administração Pública da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) para a realização de uma mesa redonda e uma visita técnica. A programação faz parte da Semana Acadêmica da instituição de ensino e contou com a participação do assessor institucional Francisco Alves e o superintendente administrativo da Câmara de Vereadores de Campos, Gabriel Rodrigues.

Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle), o jornalista e poeta Fernando Leite, e seu parceiro na peça "Café com Leite", o cantor e compositor João Damásio, informam que a apresentação que aconteceria hoje (sexta-feira dia 27), às 19h, nos jardins da Emugle, foi adiada. Segundo o assessor institucional da Escola, Francisco Alves, a nova data será anunciada em breve.

“Cooperativismo e Empreendimentos Coletivos” foi tema do seminário realizado na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle). Entre os aspectos abordados, foram discutidas alternativas para o desenvolvimento econômico através do fortalecimento dos empreendimentos coletivos. O evento gratuito faz parte do ciclo de palestras iniciado em maio deste ano.

A Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) promoverá, nesta quinta-feira (28), o seminário “Cooperativismo e Empreendimentos Coletivos”.O evento, que faz parte do ciclo de palestras iniciado em maio deste ano, é gratuito e será realizado das 14h às 17h. As inscrições podem ser realizadas preenchendo o formulário através deste link.

ABEL