Na manhã desta quarta-feira (05) vereadores de Câmara de Campos receberam um grupo de Agentes Comunitários de Saúde do município. Durante a reunião os agentes falaram sobre os motivos de estarem em greve e fizeram reivindicações.

Na manhã desta segunda-feira (20) a Câmara de Vereadores de Campos recebeu um grupo de alunos da Escola Municipal Professora Wilmar Cava Barros. Cerca de 50 estudantes do 5º ano puderam entender um pouco mais sobre as ações do legislativo e quais são as funções de um vereador. O presidente da Comissão de Defesa da Educação e Cultura da Câmara, vereador Genásio (PSC), participou da visita.

A Câmara de Vereadores de Campos recebeu na manhã desta quarta-feira (25), a titular da Secretaria Municipal de Transparência e Controle, Marcilene Daflon, para a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal referente ao primeiro quadrimestre de 2018. A realização desta audiência pública cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Câmara de Vereadores de Campos foi sede da abertura da 6ª Semana da Diversidade na noite desta quarta-feira (29). Com o tema “LGBT por direitos e pela democracia”, o evento foi iniciado com palestras e teve a participação da presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Joilza Rangel (PSD), Josiane Morumbi (PRP) que é membro da mesma e o vereador Paulo Arantes (PSDB). O debate se deu através da mediação de Rafael França, um dos organizadores.

A Câmara de Vereadores de Campos discutiu 50 projetos de Lei durante o primeiro semestre de 2018. Até junho, foram realizadas 45 sessões ordinárias, duas sessões extraordinárias e sete audiências públicas. O Legislativo encontra-se em recesso parlamentar, conforme previsto no Regimento Interno, que teve início no dia 1º de julho e se encerrará no próximo dia 31 de. Porém, mesmo durante o período, o presidente Marcão Gomes (PR) ressalta que os gabinetes continuam em funcionamento, assim como o expediente administrativo.