Os beneficiários e requerentes do Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem estar inscritos no Cadastro Único. A exigência entrou em vigor em todo o país em novembro do ano passado, a partir do Decreto nº 8.805/2016 que regulamenta o benefício do Governo Federal.

A diretoria do Goytacaz Futebol Clube foi recebida na tarde desta quarta-feira (24), pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcão Gomes (Rede). O presidente do clube, Dartagnan Fernandes, e o vice-presidente de Futebol, Márcio Rocha, levaram a Taça Santos Dumont e a Taça de Campeão Estadual da Série B1, como forma de homenagear o Legislativo campista.

A sociedade civil organizada se reuniu nesta sexta-feira (20), na Audiência Pública que aconteceu na Câmara de Vereadores de Campos, com o tema Acessibilidade e Mobilidade Urbana. Além dos vereadores, representantes do Poder Executivo participaram das discussões a respeito do direito das pessoas com deficiência. A audiência foi solicitada pelo vereador Jorginho Virgílio (PRP), que é presidente da Comissão do Direito de Pessoas com Deficiência da Câmara. 

O feminicídio será tema discutido em um evento na Câmara dos Vereadores de Campos, na manhã deste sábado (28). O evento contará com palestras e será realizado por solicitação do vereador Pastor Vanderly (PRB), com início às 9h, no plenário da sede do Legislativo.

O presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (Rede), participou nesta segunda-feira (23) da abertura da Semana do Servidor, no Teatro Municipal Trianon. Os vereadores Fred Machado (PPS), Cláudio Andrade (PSDC), Genásio (PSC), Pastor Vanderly (PRB) também prestigiaram o evento, que teve a presença do prefeito Rafael Diniz e da vice-prefeita Conceição Santana.

Através de publicação em Diário Oficial, o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (Rede), convoca para a Audiência Pública que vai discutir a Lei Orçamentária para o exercício de 2018. A audiência acontecerá no dia 07 de novembro, às 10h, no plenário da Câmara.