A Câmara de Vereadores de Campos discutiu 50 projetos de Lei durante o primeiro semestre de 2018. Até junho, foram realizadas 45 sessões ordinárias, duas sessões extraordinárias e sete audiências públicas. O Legislativo encontra-se em recesso parlamentar, conforme previsto no Regimento Interno, que teve início no dia 1º de julho e se encerrará no próximo dia 31 de. Porém, mesmo durante o período, o presidente Marcão Gomes (PR) ressalta que os gabinetes continuam em funcionamento, assim como o expediente administrativo.

A Câmara de Vereadores de Campos recebeu na manhã desta quarta-feira (25), a titular da Secretaria Municipal de Transparência e Controle, Marcilene Daflon, para a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal referente ao primeiro quadrimestre de 2018. A realização desta audiência pública cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Câmara de Vereadores de Campos, em cumprimento à Lei Complementar 141, realizou nesta sexta-feira (15) uma Audiência Pública para Apresentação do Relatório de Gestão do Primeiro Quadrimestre de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde. Uma equipe da secretaria foi a responsável por fazer a apresentação e responder os questionamentos dos vereadores. Entre os legisladores estavam presentes, o presidente da Câmara, Marcão Gomes (PR), Fred Machado (PPS), Jorginho Virgílio (PRP), Paulo Arantes (PSDB) Cláudio Andrade (PSDC), Jairinho é Show (PTC), Neném (PTB), Josiane Morumbi (PRP) e Thiago Ferrugem (PR).