A Câmara de Vereadores de Campos realiza, nesta sexta-feira (19), às 14h, a Audiência Pública com tema Acessibilidade e Mobilidade Urbana, onde serão discutidas as demandas de portadores de deficiências mental, intelectual, sensorial e física. A audiência foi solicitada pelo vereador Jorginho Virgílio (PRP), que é presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência na Câmara.

A proposta para realização do evento veio do Conselho Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência. Serão debatidas medidas possam compor a elaboração de um Projeto de Lei para captação de recursos, entre outras.

O vereador Jorginho Virgílio afirmou que várias autoridades foram convidadas para a audiência. “Já convidamos todas as entidades, além de secretários da Prefeitura, representante de outros conselhos municipais (saúde, assistência social e criança e adolescente), e a sociedade civil organizada como um todo. Esta integração é importantíssima, sempre valorizo o diálogo”, destacou.