O presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcão Gomes (Rede), participou nesta segunda-feira (23) da abertura da Semana do Servidor, no Teatro Municipal Trianon. Os vereadores Fred Machado (PPS), Cláudio Andrade (PSDC), Genásio (PSC), Pastor Vanderly (PRB) também prestigiaram o evento, que teve a presença do prefeito Rafael Diniz e da vice-prefeita Conceição Santana.

Marcão Gomes parabenizou os servidores que atuam nos mais diversos setores da administração municipal. “O servidor público é quem realmente move a engrenagem do município. Tem que valorizar e parabenizar o profissional que está dentro do posto de saúde, atendendo à população dentro dos hospitais, nas escolas recebendo nossas crianças e procurando educar da melhor maneira possível, em todos os equipamentos culturais e esportivos do município, os guardas municipais que promovem a ordem nas ruas, e todos os setores”, disse.

O compromisso com a categoria foi ressaltado pelo presidente do Legislativo. “Passam as gestões, passam os prefeitos, passam os vereadores, mas o maior patrimônio do município é o servidor público. Não nos esquecemos, jamais, dos compromissos compactuados com essa categoria, que no momento ainda não pudemos honrar devido à instabilidade financeira e devido à forma como encontramos o município deixado pela gestão anterior: uma cidade completamente destruída do ponto de vista financeiro e totalmente endividada”, afirmou.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos