Sex, Nov

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes (CMCG) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Álvaro de Carvalho Barros, 59 anos.

O presidente da CMCG, Fred Machado, decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente administrativo nesta quarta. A sessão ordinária desta data também foi suspensa por esse motivo. "É uma grande perda para todos nós. Um colega gentil e solícito, pronto a nos auxiliar e que sempre exerceu sua função com zelo exemplar. Sua alegria e dedicação será sempre lembrada por todos nós. Estamos fornecendo todo o apoio à família", disse.

Muito querido pelos colegas, Álvaro Barros tornou-se servidor deste Legislativo em 1983. Formado em Comunicação Social, exercia a função de Redator de Atas desde 1989 e, como tal, empossou prefeitos e vereadores do município de Campos. O velório será realizado na CMCG e o horário ainda será divulgado.