Sidebar

Menu Principal

25
Sáb, Mai

A TV Câmara lançou, na tarde desta quinta-feira (23), a prévia do documentário intitulado “Memórias da Imigração: A colônia Sírio-Libanesa em Campos dos Goytacazes”, em evento realizado na sede do Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho, que comemora 18 anos. Na ocasião também foi aberta a exposição de mesmo nome.

A TV Câmara vai lançar a prévia do documentário intitulado “Memórias da Imigração: A Colonização Sírio-libanesa em Campos dos Goytacazes” na próxima quinta-feira (23), às 15h, na sede do Arquivo Público Municipal Waldir Pinto de Carvalho. Na ocasião, será aberta a exposição de mesmo nome, celebrando o aniversário de 18 anos do órgão. O evento terá a presença do Cônsul Geral do Líbano no Rio de Janeiro, Alejando Bitar, um dos entrevistados da produção.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes recebeu, na tarde desta sexta-feira (17), o sétimo seminário municipal “Campos no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, promovido pela equipe do programa FortaleSer, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). O tema abordado neste ano foi “Prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes: caminhos possíveis”.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou a segunda Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 na manhã desta quinta-feira (23). O presidente Fred Machado (PPS) ressaltou que a realização da mesma é necessária para debater o cumprimento das metas orçamentárias e patrimoniais do Executivo, conforme preceitua a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 (LDO 2020) na próxima quinta-feira, dia 23, às 10h. As entidades interessadas em fazer uso da palavra em plenário devem se inscrever até dia 21.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou audiência pública na tarde desta quarta-feira (15), sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 (LDO 2020). O projeto foi apresentado pelo subsecretário municipal de Transparência e Controle, Fernando Antônio Loureiro.