A Câmara de Vereadores de Campos empossou a Mesa Diretora eleita para o biênio 2019/2020 nesta quarta-feira (2). A nova composição tem como presidente Fred Machado (PPS), primeiro vice-presidente Abdu Neme (PR), segundo vice-presidente Marcelo Perfil (PHS), primeiro secretário José Carlos (DC), segundo secretário Igor Pereira (PSB), primeiro suplente Neném (PTB) e segundo suplente Pastor Vanderly (PRB).

Em sessões ordinárias realizadas nesta quarta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Campos aprovou, em segundo turno e redação final, o Projeto de Lei número 0174/2018, encaminhado pelo gabinete do prefeito, que estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Campos dos Goytacazes para o exercício financeiro de 2019. Em turno único, foram aprovados dez objetos. Os vereadores ainda aprovaram 28 processos de Indicações Simples e 13 processos de Requerimentos.

Em sessões ordinárias realizadas nesta quarta-feira (5), na Câmara de Vereadores de Campos, foi aprovado por unanimidade em primeiro turno de discussão, o Projeto de Lei que estima a Receita e Fixa a Despesa do município para 2019, com 28 emendas propostas pelos vereadores. Ainda nesta sessão, foram discutidos e aprovados 28 processos de Indicações Simples e nove processos de Requerimentos.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou o total de 84 sessões ordinárias, quatro extraordinárias e duas solenes, além de 14 audiências públicas, durante todo ano de 2018. No total, foram discutidos em plenário 228 projetos, além de Requerimentos e Indicações. O recesso parlamentar, previsto em Regimento Interno, iniciou no dia 15 de dezembro, porém, o expediente administrativo funciona normalmente.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta terça-feira (11), com aprovação de dois objetos em segundo turno de discussão e 15 objetos em turno único. Além disso, os vereadores discutiram e aprovaram 35 processos de Indicações Simples e 17 processos de Requerimentos.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão ordinária nesta terça-feira (4), com discussão e aprovação de 37 processos de Indicações Simples, 15 processos de Requerimentos, uma Indicação Legislativa e 11 projetos em segundo turno de discussão. Ainda nesta sessão, 64 objetos iniciaram tramitação.