A Câmara de Vereadores de Campos encerrou o ano legislativo com expressivo saldo de trabalhos parlamentares. Durante todo o exercício de 2017, foram realizadas seis sessões solenes e 93 sessões ordinárias, promovendo discussões sobre projetos relacionados a diversas áreas, como saúde, educação e orçamento. O ano também foi marcado pela convocação dos concursados.

O Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores nesta quarta-feira (5). A Câmara de Vereadores realizou duas sessões ordinárias na data, presididas por Marcão Gomes (Rede). Também foram aprovados 30 processos de Indicação Simples e 18 processos de Requerimento - entre eles, a prorrogação por 90 dias da CPI das Rosas e da CPI da Odebrecht.

Em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Campos nesta terça-feira (28), presidida pelo vereador Marcão Gomes (Rede), foram aprovados 71 processos de Indicações Simples e sete processos de Requerimentos. Os vereadores também aprovaram, em segundo turno, o Projeto de Lei número 0167/2017, que é a extensão da Lei da Ficha Limpa para o Executivo.

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (12), o Projeto de Lei número 0137/2017, que estima a receita e fixa despesas de Campos para 2018, com 84 emendas propostas pelos edis. A Câmara de Vereadores de Campos realizou quatro sessões ordinárias, presididas por Marcão Gomes (Rede). Também foram aprovados em turno único outros 14 projetos de Lei, quatro Indicações Legislativas, 37 processos de Indicações Simples e 26 processos de Requerimentos.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta quarta-feira (29). Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar 0180/2017, enviado pelo Executivo, sobre a Planta Genérica de Valores do Município e o Projeto de Lei número 0183/2017, que determina a reabertura do Refis 2017. Também foram aprovados 17 processos de Indicações Simples e nove processos de Requerimento.

Os vereadores aprovaram nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo, que dispõe sobre a “Comida de Rua”, com três emendas. O objetivo foi discutido em regime de urgência, durante as duas sessões ordinárias que foram realizadas na Câmara de Vereadores de Campos. Também foram aprovados 11 processos de Requerimentos, 18 processo de Indicações Simples e um processo de Indicação Legislativa.