A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes instituiu dois Grupos de Trabalho Extraordinários: um vai acompanhar andamento da instalação do hospital de campanha que está em implementação pelo Governo do Estado e outra a situação do pagamento dos Prestadores de Serviço por Recibo de Pagamento Autônomo (RPAs) que estão em atrasos. Os Atos Executivos 0023/2020 e 0024/2020 foram publicados no Suplemento do Diário Oficial desta terça-feira (30) e o prazo para apresentação de relatório conclusivo é de 30 dias, prorrogáveis por igual período.

Leia mais:Câmara institui Grupos de Trabalho Extraordinários sobre hospital de campanha e RPAs

Duas Resoluções aprovadas pela Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, em Plenário Virtual, foram publicadas em Diário Oficial nesta terça-feira (30). A Resolução 8.984/2020 constitui comissão provisória para acompanhar as medidas relacionadas à emergência de saúde pública e demais fatos de interesse público causados pela Covid-19 em Campos e a Resolução 8.986/2020 suspende o recesso parlamentar durante a pandemia.

Leia mais:Suspensão de recesso parlamentar e comissão provisória publicadas em Diário Oficial

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes convoca os vereadores, por meio do Ato Executivo 0022/2020, para sessão a ser realizada em Plenário Virtual nesta sexta-feira (26), às 14h. A sessão em plataforma on-line será transmitida pela TV Câmara Campos no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV. Também é possível acompanhar pelo canal da TV Câmara Campos no Youtube e pelo site da Câmara.

Leia mais:Sessão em Plenário Virtual marcada para sexta-feira