A Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão ordinária nesta terça-feira (21), presidida por Marcão Gomes (Rede). Os vereadores aprovaram um Projeto de Lei, enviado pelo Executivo, e um Projeto de Decreto Legislativo. Durante a sessão, também foram aprovados 27 processos de Indicações Simples e outros 13 processos de Requerimentos que foram apresentados pelos edis.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão ordinária nesta terça-feira (8), presidida por Marcão Gomes (Rede). Os vereadores aprovaram 18 processos de Indicações Simples e quatro processos de Requerimento. Também iniciou tramitação o Projeto de Lei número 0169/2017.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou três sessões ordinárias nesta terça-feira (31), presididas pelo vereador Marcão Gomes (Rede). Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a redução da alíquota ITBI em caráter excepcional e temporário para 1%, projeto encaminhado pela Prefeitura de Campos. Também foram aprovados cinco processos de Requerimento.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou três sessões ordinárias nesta terça-feira (14), presididas por Marcão Gomes (Rede). Os vereadores aprovaram um Projeto de Lei Complementar e dois Projetos de Lei. Entre eles, foi aprovado o projeto do Executivo para implementar o estacionamento rotativo pago no município. Também foram aprovados 35 processos de Indicações Simples e oito processos de Requerimentos.

Em sessão ordinária presidida pelo vereador Marcão Gomes (Rede) nesta terça-feira (7), a Câmara de Vereadores de Campos aprovou duas Indicações Legislativas, além de 26 processos de Indicações Simples e 18 processos de Requerimento. Iniciaram tramitação dois objetos: o Projeto de Lei número 0167/2017, do gabinete do prefeito, e o Projeto de Decreto Legislativo número 0168/2017, de autoria da vereadora Josiane Morumbi (PRP).

A Câmara de Vereadores de Campos realizou duas sessões ordinárias nesta quarta-feira (25), presididas por Marcão Gomes (Rede), e lembrou a campanha Outubro Rosa, com uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama. O assunto foi abordado pela presidente da Associação de Mulheres Vitoriosas, Cristiane Souza Félix, por solicitação do vereador Abu (PPS).