A sessão ordinária desta quarta-feira (23), teve início com 38 processos de Indicações Simples propostas pelos edis. Os trabalhos, presididos por Marcão Gomes (Rede), seguiram com a aprovação da redação final de seis projetos, além da discussão e aprovação de oito processos de Requerimento.

Os projetos aprovados para redação final já foram discutidos em sessões anteriores. Entre eles, está o Projeto de Lei nº 0112/2017, de autoria do vereador Enock Amaral (PHS), que dispõe sobre o programa “Adote uma praça”.

De acordo com o legislador, o projeto visa à manutenção das praças do município que, a partir do programa, poderão ser cuidadas pela iniciativa privada. O projeto foi aprovado por unanimidade, na sessão do dia 16 de agosto.

*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos