Foi publicada em Suplemento do Diário Oficial nesta quarta-feira (13), a convocação dos vereadores para realização de sessões extraordinárias da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, por meio de videoconferência on-line no Plenário Virtual, no dia 20 de maio, à partir das 14h, sem ônus para o erário público.

Serão discutidas e votadas as seguintes proposições:

- Projeto de Lei nº 0028/2020, que autoriza a prorrogação dos contratos por tempo determinado decorrentes do processo seletivo simplificado da Fundação Municipal da Infância e da Juventude nº 01/2017, de autoria do Gabinete do Prefeito, e eventuais Emendas ao referido Projeto;

- Projeto de Lei nº 0029/2020, que obriga as empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo e seletivo do Município de Campos dos Goytacazes a instalar dispensadores de álcool em gel no interior dos veículos desse serviço, de autoria do vereador Francisco Carlos Azevedo de Souza e eventuais Emendas ao referido Projeto.

O Plenário Virtual foi instituído para possibilitar a realização de sessões deliberativas de forma remota, em virtude da pandemia do novo coronavírus que impede a aglomeração de pessoas.

A sessão on-line será transmitida pela TV Câmara Campos no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV. Também é possível acompanhar pelo canal da TV Câmara Campos no Youtube.