Sidebar

Menu Principal

25
Sáb, Mai

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (06) na Câmara de Vereadores de Campos, o tenente coronel Cleiton Souza Cruz foi homenageado por seu relevante trabalho à frente do 56º Batalhão de Infantaria (56º BI). Em seguida o presidente da casa, vereador Edson Batista, anunciou a convocação dos concursados classificados no concurso de 2012 para a Câmara.

Abrindo a Sessão Ordinária desta quarta-feira (30) a Câmara de Vereadores de Campos aprovou o requerimento de Voto de Profundo Pesar do vereador Jorge Magal pela morte do jogador de futebol campista, Bruno Rangel, no acidente com o avião da Chapecoense ocorrido na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia.

A Câmara de Vereadores de Campos realizou Audiência Pública nesta quinta-feira (01) sobre o Código Tributário para o ano de 2017. Entre as sugestões levantadas, o plenário decidiu aguardar o envio de uma tabela com modificações que será elaborada por entidades civis da sociedade de Campos. De acordo com o presidente, Edson Batista, as instituições terão um prazo de até 15 dias para enviar o projeto.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (29) o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Edson Batista, anunciou a realização de uma Audiência Pública sobre a proibição do uso de carros particulares cadastrados em aplicativos para o transporte remunerado de pessoas no município de Campos dos Goytacazes. O encontro está marcado para o dia 8, a partir das 10h30 e as instituições interessadas em participar devem entrar em contato com a secretaria da Câmara.