Sidebar

22
Sex, Nov

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou duas sessões ordinárias nesta quarta-feira (06), com aprovação de cinco projetos em turno único de discussão. Entre eles, foi aprovada a criação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho. Também foram discutidos e aprovados nove processos de Requerimentos e duas Indicações Legislativas.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta quarta-feira (30). Foram discutidos e aprovados 30 processos de Indicações Simples, dez processos de Requerimentos e cinco projetos em redação final. Iniciando a sessão, o presidente da Câmara, Fred Machado (Cidadania), falou sobre o ato em defesa dos royalties.

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta quarta-feira (13), quando os vereadores aprovaram 25 processos de Indicações Simples e 15 processos de Requerimentos. Entre eles, a prorrogação do prazo de funcionamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Previcampos por 90 dias.

Os vereadores aprovaram oito projetos em segundo turno de discussão, em sessão ordinária nesta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Nesta sessão, outros sete projetos iniciaram tramitação, entre eles, o Estatuto da Guarda Civil Municipal que será encaminhado para as comissões pertinentes e será colocado em pauta para discussão em nova data.